Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

Procedimento

Home > Procedimento

Para participar das comissões técnicas e grupos de trabalho é necessário que você seja associado à AEA ou seja convidado pela entidade. São considerados associados os representantes das empresas associadas, sócios individuais e sócios estudantes. Também podem participar os representantes dos parceiros institucionais, acadêmicos e governamentais da AEA.

Também são convidadas organizações e instituições internacionais, que podem participar por meio de audio conference com compartilhamento simultâneo de tela e/ou video conference.

A frequência das reuniões de cada comissão é definida de acordo com o andamento dos estudos, portanto o calendário é enviado somente aos participantes já registrados em cada comissão.

A restrição dos assuntos discutidos é feita por meio de um termo de confidencialidade para garantir que as informações da AEA não sejam divulgadas de forma inapropriada.

Para participar, o interessado deverá solicitar indicação ao representante de sua empresa junto à AEA ou entrar em contato conosco por meio do formulário abaixo.

* Campos obrigatórios