Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

Parcerias Internacionais

Home > Parcerias Internacionais

THI launches “Bavarian Center for Applied Research and Technology with Latin America” (AWARE)

On February 10, Technische Hochschule Ingolstadt (THI) launched the “Bavarian Center for Applied Research and Technology with Latin America” (AWARE) together with Bernd Sibler, Bavarian Minister of State for Science and Art, and numerous national and international guests….

More…

 

Por meio do programa internacional “FISITA Travel Bursary”, a FISITA – Federação Internacional das Associações de Engenharia Automotiva – oferece bolsas de estudos em euros para estudantes associados às entidades membros, como a AEA, que estejam dispostos a realizar estágios na indústria ou em pesquisas internacionais, como parte de sua carreira acadêmica.

O Programa FISITA Travel Bursary apoia os alunos na busca por aperfeiçoamento profissional e já ajudou mais de 166 alunos em 35 países ao longo da última década. A entidade já viabilizou a participação e o trabalho de estudantes de todo o mundo em grandes empresas, como Audi, Ford e General Motors, bem como departamentos de pesquisa em Berkeley, Cambridge e Berlim.

Clique aqui para mais informações (em inglês): https://www.fisita.com/yfia/academia-industry/travelbursary


A FISITA também desenvolve o programa “Your Future in Automotive”, um guia completo para quem quer dar o pontapé inicial em uma carreira internacional no setor automotivo. Conheça o programa: https://www.fisita.com/yfia


Para conhecer o procedimento para estudantes brasileiros, entre em contato conosco.