03/07/2017

Indústria 4.0 no Brasil é tema de seminário promovido pela AEA

“Indústria 4.0 no Brasil: Impactos na Indústria e na Sociedade” é o tema selecionado do próximo Seminário da Manufatura Automotiva, a ser promovido pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, no dia 17 de agosto de 2017, na Universidade Paulista – UNIP, em São Paulo (SP).

O evento tem como objetivo apresentar e discutir os potenciais impactos da implementação dos conceitos da Indústria 4.0 no Brasil, seus benefícios e consequências por meio de três painéis que incluem palestras a serem ministradas por especialistas renomados do setor: Impactos da Sociedade, Impactos na Indústria e Impactos na Educação. Além disso, apresentar os alinhamentos da implementação dos conceitos da indústria 4.0 com a Nova Política do setor automotivo no Brasil, a Rota 2030 – Mobilidade e Logística.

“É mais uma oportunidade que a AEA cria para contribuir com os avanços da indústria no País; durante o evento vamos discutir e debater sobre os ganhos em competitividade que a Indústria 4.0 irá trazer para o Brasil, se estamos preparados, quais os gargalos e impactos para os clientes, trabalhadores, entre outros”, diz Nilton Monteiro, diretor adjunto da entidade.

O evento será destinado a estudantes, engenheiros e profissionais do setor automotivo e de outros setores com profundo interesse na atualização e discussão do tema mais atual e instigante da atualidade.

Para acessar a programação completa do Seminário da Manufatura Automotiva basta clicar www.aea.org.br/home/17-de-agosto/


Divulgação
Textofinal de Comunicação
Tel.: 11-3849-8633
Juliana Sih
juliana@textofinal.com